Novo Cuide-se Bem Nuvem promove sensação de frescor e aconchego

O Boticário lança produtos de cuidados com fragrância floral branco e opções de body splash, para tornar o autocuidado ainda mais leve e gostoso

O que você faz por você ao longo do seu dia? Cuide-se Bem, do Boticário, te convida a se dar aquela sensação gostosa de reservar um tempo para cuidar de você mesma. E, agora, com uma novidade incrivelmente aconchegante – a nova família de produtos Cuide-se Bem Nuvem. A novidade já está disponível nas lojas, e-commerce e revendedoras da marca.

De acordo com pesquisa realizada pela *GfK Brasil em 2016, as mulheres reservam apenas 11 dos 365 dias do ano para cuidarem da aparência pessoal. Atento a isso, Cuide-se Bem Nuvem vem para reforçar a importância do autocuidado, que se reflete em autoestima e empoderamento.

“Toda mulher precisa tirar um tempo para se cuidar, se curtir e se gostar mais, mesmo que seja apenas por alguns instantes diários. O mundo não vai parar, então nós precisamos nos priorizar. Esta é a proposta de Cuide-se Bem Nuvem”, explica Aline Mori, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário.

A nova família apresenta uma fragrância leve e fresca, que hidrata a pele de forma deliciosa. Com perfil olfativo floral branco, a família Nuvem também traz para a linha Cuide-se Bem os body splash, para quem gosta de alternativas para os perfumes. Além de loção hidratante de 400ml e 200ml, creme para mãos, sabonete em barra e antitranspirante aerosol e roll-on. O nome da nova coleção é inspirado na lúdica sensação de conforto das nuvens, com cheirinho incrivelmente aconchegante e confortável, agradando diferentes perfis de consumidores.

Pegada sustentável

As embalagens das loções hidratantes, do creme hidratante para mãos e do antitranspirante roll-on da linha Cuide-se Bem Nuvem são feitas de plástico vegetal, produzido a partir de etanol da cana de açúcar e não de petróleo. Isso significa que a cadeia de produção dessas embalagens gera menor impacto ambiental que sua versão mais antiga, uma vez que as plantações de cana-de-açúcar captam CO2 do meio ambiente, um dos principais gases causadores do efeito estufa.

*Fonte: Pesquisa GfK Consumer Life realizada pela GfK Brasil em 2016, com 1.500 entrevistas via web nas 5 regiões brasileiras, representativas da população online.

Deixe uma resposta

ERROR: your instagram account may be private OR may be unable to get results.